Breno Henrique Miranda Rocha
1º Psicografia
Meu bisavô Caio é quem me ajuda hoje.
Minha mãe, é o seu violeiro.
Minha mãe Francieli Gonçalves e meu pai Dorcílio Miranda, a benção de vocês para mim e também para minhas irmãs Alicia e Catarina.
Venho com lágrimas nos olhos para trazer uma palavra amiga ao seu coração.
Acho que não preciso descrever pois trazeria mais dor ainda ao coração de vocês sobre o disparo acidental da arma. Só peço que nunca coloquem a culpa em alguém, alguma coisa ou em alguma ocasião como a caça, pois era para ser dessa maneira, e por mais que vocês não entendem hoje, sei que em um dia entenderão.
Mãe, eu te amo, peça ao papo que por mais que o tenha a cena na cabeça existem outras imagens e momentos nossos mais bonitos ao qual estamos juntos e é desses momentos que vocês devem se lembrar. Vó Fabiana, vô e minha linda, seu barbudinho está aqui. Viva minha vida, eu te amo muito.
Mãe, eu sei que você deixa as lágrimas caírem de saudade e o soluço se faz forte, mas é necessário focar no crescimento das minhas irmãs.
Toda as vezes que a saudade se fizer presente é necessário abraçar as meninas porque eu estarei junto. Por você, vocês sentiram a minha presença e não é coisa da sua cabeça. É mãe, sou eu quem tento te acalmar entre uma e outra oração que faz.
Sempre que a saudade doer pense em Deus e eleva os seus pensamentos com os meus que junto estarei. Mesmo que de longe mas estarei para te acalentar. Pai, eu te amo muito e você sempre será meu melhor amigo. Nunca fique pensativo; Seu violeiro está aqui para dizer que a vida continua. Levem meu beijo a Deise e a tia Juliana por mim.
Olha, na vida é necessário crescer espiritualmente e vocês devem trabalhar deste lado para que juntos eu possa ter a permissão de visitar vocês mais vezes e poder acalentar o coração de vocês através dessas folhas.
Júlia minha linda, a vida quis que nos distanciássemos, mas isso não quer dizer que nunca mais nos veremos.
Os sonhos, o cheiro do meu perfume, e a “sensação” da minha presença, te leva a certeza que sigo ao lado de vocês, só que agora o que nos afasta é apenas um plano e o que nos une é o coração. O amor além da vida. Eu te amo.
Vó, fique firme e obrigado por sempre orar por mim com todo seu sentimento de amor. Eu sou grato por você seguirem mesmo que no tempo de vocês. Continuem sempre a vida por mim.
Não quero ver ninguém chorando de tristeza e se não suportar que seja apenas de saudades.
Uma saudade que já é rotina, não é mãe?
Uma saudade que nos preenche da certeza da imortalidade.
Eu voltei e sempre quero estar com vocês nas memórias e no coração.
Daqui da folha e por hoje é só isso, mas eu prometo voltar. Estaremos sempre juntos pai e mãe,pois, quando se ama nem mesmo a morte é capaz de terminar com este amor.
Fiquem com Deus.
Não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar …
Eu os amo muito.
Breno
Breno Henrique
Breno Henrique Miranda
✎ Breno Henrique Miranda Rocha
Psicografia recebida em reunião pública no Centro Espírita Pretinho pelo médium Adão Vilela Neto, na cidade de Uberaba MG, no dia 10 de Dezembro 2020, pelo espírito de Breno Henrique Miranda Rocha.