Espirito de luz logo

1º Psicografia – Fernando Donizeti Domingos

Fernando Donizeti Domingos

Compartilhe

(02/07/1977 — 24/06/2009)

31 anos

Mãezinha Nanci, meu pai Sebastião, meus irmãos e minha filha Aline.

Antes de mais nada, permita que eu me ajoelhe para estender minhas mãos e pedir perdão a todos vocês.

Queridos da minh‘alma acreditem, por misericórdia, que se eu detivesse o poder de retroceder no tempo, eu seria outro garoto, outro jovem, porém, eu não detenho esse poder e realmente não posso mudar nada.

[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”400″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]Mãezinha amada, meu pai, meus irmãos, eu preciso do perdão de todos. Eu tive a misericórdia Divina ao meu lado; creiam, por favor… A vida não termina, a vida continua e eu sou prova viva desse fato.

Amados do meu coração, ao chegar ao Plano Maior precisei passar diretamente por uma clínica de recuperação. Encontrei jovens que mudaram da residência material para a espiritual pelo mesmo motivo que eu.

Dentre eles o Mauricio Leite¹, que é um espírito incansável. Conheci também o Fábio Mario Henry², filho da dona Hortência e do Sr. Mario Henry. Esses espíritos me ampararam com amor, afeto e me visitavam todos os dias para consolo, aprendizado e conhecimento para reparar esses problemas todos.

Mamãe, chorei dias e dias sem parar. Os jovens, principalmente o Mauricio Leite, se transformou em meu anjo guardião. Eu recebi a visita também do Dr. Serginho³, que mudou para cá através de um acidente. A nossa vida meus queridos, é tratada de acordo com o que necessitamos para evoluirmos, quer neste mundo terreno onde vocês vivem ou neste, para onde fui trazido.

O Dr. Serginho me levou a uma casa de recuperação onde eu fui operado e onde eu entendi verdadeiramente ter desencarnado. A vida me deu oportunidades que eu desperdicei, hoje eu não quero mais perder nenhuma oportunidade.

Num dia onde eu estava muito triste, triste mesmo, o dia que o Dr. Serginho me acompanhou para eu ver você mãezinha Nanci, e fiquei mais triste ainda quando percebi as marcas de lágrimas em seu rosto, percebi as lágrimas em seu corpo cansado.

Meus irmãos, meu pai, todos diferentes, todos caminhando pesadamente, pois a vida transformou-se em fardos cada dia mais pesados. Foi nesse momento, foi nesse instante que senti um abraço com tanto amor, que o meu coração transbordou em ternura que a muito eu não percebia.

Era a minha vozinha, a querida Lurdinha… Ajoelhei-me pegando em suas mãos e beijando-as entre lágrimas de agradecimentos. Foi esse abraço que me fez entender que Deus me ama apesar de tudo.

Mamãe, nos dias e noites começaram a surgir uns brilhos mostrando-me um novo caminho. Nessa clínica nada me falta, porém, eu sei meus amados que ainda vou passar pela câmara da verdade; aquele espaço que vai fazer com que eu fique cara a cara com meus desmandos. Estou amedrontado, pois vou precisar de uma energia de coragem que realmente nunca tive.

A vovó Lurdinha é um espírito muito corajoso. Eu fui com ela visitar o vovô Arcanjo e a vovó Esmeralda. Foi muita emoção num só dia aqui no Plano Maior. O vovô Arcanjo auxilia alguns outros espíritos no campo dos Girassóis — recanto de fortificação Espiritual. Os Girassóis transmitem uma energia absoluta no restabelecimento de espíritos que desencarnaram com o vírus HIV.

A vovó Esmeralda está firme nos estudos de atos litúrgicos para poder auxiliar espíritos que se tornaram em fanáticos e desencarnaram assim.

Mamãe, por favor, peça ao meu pai e aos meus irmãos para não ficarem com o arquivo da minha “morte” (meu desencarne) em aberto. Tranquem para sempre esse arquivo meus amados.

Dessa forma papai Sebastião, mãezinha Nanci, vai ser mais fácil me perdoar. Orem pelos pais do meu algoz, eles sofrem, eles choram como vocês.

Mãezinha, a dona Hortência a mãe do Fábio Mario Henry, sofreu muito como você; o Sr. Mario esta por esses lugares e ambos, pai e filho, andam muitas vezes juntos.

A vovó Esmeralda abraça nesse momento o querido Lucas e pede para ele viver e ser feliz, pois é assim que o José Bispo, seu pai, quer.

A vovó Esmeralda pede também para a Maísa abraçar os filhos Sergio e Luciano, por todos os parentes deste lado.

Mamãe, retomo a caneta para dizer bem alto para que todos ouçam: — Eu sempre amei você mamãe, papai e meus irmãos Ana, Mirna e Sandro. Pedirei milhões de vezes perdão a vocês.

Estou melhor em todas as direções. Fui e ainda estou sendo tratado pelo amado Dr. Serginho, o seu nome é Sergio Willians de Castro Júnior, a sua mãezinha é a dona Zezé o seu paizinho é o Dr. Sergio, e se você quiser conversar com eles, tenho certeza de que eles ficarão muito felizes.

O Dr. Serginho aproveita e pede para você, mamãe, enviar o seu abraço de amor a dona Zezé, que é a nossa mãe enviada encarnada, pelas bênçãos que nos envia sempre.

Queridos da minha vida, peço a benção de todos.

Fernando Donizete Domingos (FÚ).

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELA MÉDIUM HELENINHA CÂNDIDO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 03/05/2011, CEDDRE, À RUA MIQUELINA, 853, BAIRRO CAMILÓPOLIS, EM SANTO ANDRÉ – SP, TEL. (11) 4437.4370.

Esclarecimentos:
  • Nanci – Mãe;
  • Sebastião – Pai;
  • Aline – Filha;
  • Ana, Mirna e Sandro – Irmãos;
  • Lucas – Primo;
  • Sérgio e Luciano – Primos;
  • Maísa – Tia paterna;
  • Lurdinha – Avó materna (desencarnada em 22/08/2007);
  • Arcanjo – Avô materna (desencarnado em 23/11/2002);
  • Esmeralda – Avó paterna (desencarnada em 18/11/2000);
  • José Bispo – Pai do primo Lucas (desencarnado);
  • ¹ Maurício Leite – A família não tem conhecimento de quem seja o Maurício, mas após várias investigações, souberam que o Maurício desencarnou no ano de 1986 com apenas 30 anos de idade;
  • ² Fábio Mário Henry – Quando eu, Rosana Madjarof, perguntei à Nanci quem era o Fábio Mário Henry, ela respondeu que não fazia idéia, mas aí eu comecei a tentar descobrir, e qual não foi a minha surpresa quando fiquei sabendo que este jovem nasceu na cidade de Santo André e estava cursando o último ano de agronomia na Universidade Federal de Mato Grosso quando desencarnou, aos 23 anos de idade, também vítima de assassinato por arma de fogo. O mais interessante é que o jovem Fábio enviou a sua 1ª psicografia pelas mãos do saudoso Chico Xavier, onde ele inocenta o seu assassino, dizendo que ele não sabia o que estava fazendo por estar embriagado. Clique aqui e conheça toda a história e a psicografia recebida pelo Chico Xavier.
  • ³ Dr. Serginho – Sérgio Willians de Castro Jr. – A tia Maísa teve um sonho, na semana em que o Fernando desencarnou, com este Dr. Serginho, onde ele falava que estava com o Fernando e que ele estava muito bem… O mais interessante é que ninguém da família conhece esse Dr. Serginho, e o Fernando confirmou, em sua psicografia, a existência desse espírito.

[/su_expand]

Facebook
WhatsApp
Facebook
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Novas Postagens

Mais vistos