(02/07/1977 — 24/06/2009)
31 anos
∼
Hoje eu voltei para continuar a falar com as pessoas que eu amo.
Minha mãe Nanci, meu pai Sebastião, meus irmãos amados; Ana, Mirna e Sandro. Minha filha muito, muito, muito amada Aline, Talita a mulher que me deu o maior presente.
Eu confesso a todos vocês que o meu primeiro encontro com todos fez com que eu tremesse por vários dias seguidos. O encontro é muito emocionante, e lembramos de toda nossa vida, enquanto encarnados.
Talita, nem consegui falar de você, fiquei tão emocionado ao ver minha mãezinha, e fiquei preocupado com a saúde e a emoção que invadiu o coração da mãezinha. Chorei muito, chorei de alegria e chorei de tristeza também.
[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”400″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]Você minha querida Talita, foi uma criaturinha que encheu o meu coração de paz de amor e de alegria.
Eu sei também que deveria tê-la envolvido no meu coração eternamente, ou seja, ter dito muitas vezes do meu amor, agradecê-la milhões de vezes pelo presente que você me deu: a minha filha Aline. Meu Deus! Como não fazemos tudo o que poderíamos ter dito e ter feito! Aproveito este momento Talita, para envolvê-la na paz do coração da querida Nadir Fernandes Fidelis.
O abraço também do nosso José Pereira Nunes. Querida Talita, a nossa Aline é a reencarnação da sua mãezinha Maria Cecília, veja como fomos abençoados.
Abrace a minha mãezinha e agradeça-lhe por mim pela divulgação da minha primeira cartinha. O mundo é o espaço onde vivemos, aí ou aqui vivemos num mundo.
Este mundo onde vivo hoje é um espaço da casa do Pai, um espaço que me permite ser melhor do que fui, e melhorar continuamente, e é isso exatamente que eu quero.
Esses encontros com os familiares me energizam e, me propiciam alegria e emoções.
Talita e Aline, este novo homem, liberto de envolvimentos negativos, liberto de tristezas, é o homem que viveu como pai, como companheiro, como filho e irmão.
Eu posso dizer que hoje entendo as possibilidades todas do crescimento em todas as direções.
Mãezinha seja feliz! Viva, eu quero que você “viva”!
Eu estou bem, e em progresso. Preciso ainda ser mais paciente, preciso obedecer as orientações dos mentores.
Até breve a todos os meus amores.
Família! Eu amo vocês todos.
Carinhosamente,
Fernando Donizete Domingos.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELA MÉDIUM HELENINHA CÂNDIDO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 17/05/2011, CEDDRE, À RUA MIQUELINA, 853, BAIRRO CAMILÓPOLIS, EM SANTO ANDRÉ – SP, TEL. (11) 4437.4370.
Esclarecimentos:
- Nanci – Mãe;
- Sebastião – Pai;
- Aline – Filha;
- Talita – Ex-mulher do Fernando, mãe da Aline;
- Ana, Mirna e Sandro – Irmãos;
- Nadir Fernandes Fidelis – Avó materna, desencanada;
- José Pereira Nunes – Avô materno, desencarnado;
- Maria Cecília – Mãe de Talita, que desencarnou na hora que a Talita nasceu, por complicações no parto.
[/su_expand]