Thaynara Pereira Rocha
1º Psicografia
Minha mãezinha muito querida, minha mãezinha Rosana, sabe que nesses nove meses, quase dez meses de vida espiritual eu tive e estou tendo ensinamentos maravilhosos.
Mãezinha quando eu cheguei aqui no plano eu fui recebida pelo Dr. Serginho¹ que me recolheu e me encaminhou imediatamente para o hospital que existe no campo dos motoqueiros do além.
Esse local minha mãe, é um refazedor de corpos e mentes. É um local onde ouvimos o choro de muitas mães que viram como você o filho, a filha partir para o além.
Mãezinha Rosana, você já passou por tantos sofrimentos, e eu ainda vejo e sinto tanta coragem do seu coração expandindo ao redor de todos, os outros filhos. Mamãe, 17 anos de vida terrena, quantos coleguinhas de 16, 17, 19, 20 e tantos outros aqui, todos pelo mesmo motivo acidente de moto, mãezinha eu preciso pedir perdão à você, perdão de joelhos.
Ninguém teve culpa, a única culpada fui eu mesma. Você sempre se preocupou, você sempre se preocupou mesmo.
Sabe, eu fiquei impressionada com tantos jovens que estão aqui alguns menores de idade como eu.
Eu fui trazida para o hospital que existe neste local, a bem da verdade, ainda estou no hospital, posso sair, posso andar pelas redondezas, porém, não tive alta ainda. No meu caso, a demora em ficar hospitalizada é a recuperação perispiritual. Quando desobedecemos como eu fiz, os estragos perispirituais são muito maiores.
Me perdoe mãezinha.
O Dr. Serginho é um espírito que todos amam, por mais encrencados, por mais doentes, por mais estragos que aconteçam com os espíritos que aportam deste lado da vida, o Dr. Serginho abençoa a todos. Para ele todos são merecedores de socorro, de abraço, de amor e de entendimento.
Mamãe, cada lágrima que você derramou por mim eu chorei muito mais aqui de arrependimento.
Preciso parar agora, o Dr. Serginho está me chamando.
Amo você minha mãe.
Thaynara Pereira Rocha.
Esclarecimentos:
- Rosana – Mãe;
- ¹ Dr. Serginho – Mentor espiritual da médium Heleninha Cândido.
Depoimento da mãe:
A Thaynara era uma jovem alegre e como todas as jovens da sua idade, quando queria uma coisa, queria na hora, não esperava para o dia seguinte, e numa noite de quarta-feira do dia 15/06/2011 pediu carona a um amigo para ir a um supermercado comprar uma coloração para os cabelos e no meio do caminho se perderam numa curva e veio sofrer o acidente na qual veio desencarnar no local. Thaynara estava sem capacete.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELA MÉDIUM HELENINHA CÂNDIDO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 27/03/2012, CEDDRE, À RUA MIQUELINA, 853, BAIRRO CAMILÓPOLIS, EM SANTO ANDRÉ – SP, TEL. (11) 4437.4370.