Espirito de luz logo

1ª Psicografia do Victor Marcello Pimenta (Vi)

psicografia - Victor Marcello Pimenta

Compartilhe

Victor Marcello Pimenta

1ª Psicografia

Psicografia recebida dia 20/02/2011

A psicografia do Marcello foi recebida no CENTRO ESPÍRITA “MEIMEI”, EM CURITIBA – PR.


 

Querida mãezinha, querido papai João, meu irmão Arthur.

Estou ao lado da vovó Marilene e da bisa Dulce. Estou vindo aqui para lhes dizer que tudo já é passado, e que aqui a leucemia é caso vencido.

Eu chorei muito ao ver que tinha lhes deixado em casa com o Arthur, meu irmão, mas a vovó me acolheu. Eu acordei em um quarto, e ao abrir os olhos presenciei a vovó Marilene, que se apresentou, e depois fui conhecer a bisa Dulce e a bisa Maria.

Mamãe, papai, Arthur, eu moro aqui com a vovó.  Todos os anos de luta contra a leucemia foram lições que as escolas não nos trazem — lições de vida —, e eu sei que vocês me deixaram sempre à vontade.

Sabe o que foi que valeu?  Que vivemos tudo com mais intensidade e naturalidade. Nós, ou melhor, vocês: mãe e pai; mostravam-me que eu não era uma criança fora do mundo, que eu não era diferente, tanto que eu e o Arthur “nos partíamos” nas nossas encrencas de irmãos, que, em verdade se amam. Acho que têm irmãos que discutem porque se amam tanto.

Eu sei Arthur, que não somos aqueles moleques, mas sei que vejo você me procurando em suas lembranças. A nossa vida foi muito divertida, mesmo quando eu estava naquela cama, recebendo a tal da quimioterapia.

Quanta esperança em nossos corações, quantas lutas para vencer a leucemia…

Eu vou lhes dizer um assunto de gente grande, porque foi a vovó quem me disse: Victor, você viria antes, mas o nosso Deus lhe permitiu ficar mais tempo com seus pais.

Aqui não dá para ser o Pimentinha de antes, nada… Nada disso… Dá sim! A vovó me deixa à vontade.

Bem, a coisa é assim: eu com saudades, e vocês por aí também. Mas não vamos nos abater agora.

Mamãe e papai, obrigado pelo que fizeram por mim. E você também Arthur, que sempre acreditou que eu iria me dar bem e sair daquela situação.

Vocês também são PAPEL PAREDE¹ em meu coração. Quem sabe eu vire um cientista e invente um celular daqui e ligue para vocês aí…

O negócio é ficar no torpedo do céu ou no e-mail mais maravilhoso que eu já vi… Esse aqui… Coisa legal!

Deixo meu grande beijo a todos.

Pai você é fera, mãe você é demais, Arthur você não existe…

Vi.

Victor Marcello Pimenta.

 

Esclarecimentos:

  • Georgia e João – Pais;
  • Arthur – Irmão;
  • Vovó Marilene – Avó paterna (desencarnou em 22.08.1992 em São Paulo. Ela dormiu e não acordou mais neste plano, e o Victor não chegou a conhecer a avó);
  • Bisa Dulce – Bisavó materna (desencarnada);
  • Bisa Maria – Bisavó paterna (desencarnada);
  • ¹ Papel de Parede – O Victor refere-se ao papel de parede da tela do computador, pois ele e o pai viviam “brigando” por causa do papel de parede..

 


MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM ORLANDO NORONHA CARNEIRO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 20/02/2011, NO CENTRO ESPÍRITA “MEIMEI”, CURITIBA – PR.

Facebook
WhatsApp
Facebook
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Novas Postagens

Mais vistos