Rogério Leal da Rocha
1º Psicografia
A primeira psicografia de Rogério foi recebida dia 16/04/2011 no LAR ESPÍRITA “PEDRO E PAULO” pelo médium Carlos Bacelli.
Querida esposa Luciana, o Senhor nos abençoe e guarde!
Estou aqui, estou bem.
O meu pai Geraldo está em minha companhia e devagar vou me situando deste outro lado da vida.
Não quero comentar sobre o acidente no qual eu e o Milton (Dorfo), nos sentimos constrangidos a deixar o corpo carnal. Não posso e nem devo efetuar julgamentos, pois quem somos nós para perscrutar os desígnios de Deus, não é?
Lamento querida Luciana a situação em que a deixei com o nosso querido Cauã, quando talvez vocês mais necessitavam de minha presença na terra. Quantos, no entanto, nesse exato momento estão atravessando provas semelhante as nossas?
Luciana, farei tudo que estiver ao meu alcance para auxiliá-la, inclusive para que você consiga reconstruir seu sonho de felicidade, pois o verdadeiro amor não é aquele que escraviza, e sim, aquele que liberta!
Saiba que você contará sempre com meu apoio em qualquer decisão futura que se sinta compelida a tomar.
Transmita meu carinho e a minha saudade à querida mamãe Geni e a meus irmãos Pedro, Alair, Alaíde e Aparecida, e não aceitemos que a morte possa ser a separação definitiva entre aqueles que se querem bem.
Do automóvel em destroços, precipitado sobre o viaduto, saímos incólumes, eu e o Milton pensando em você e na Milena. É claro que durante bom tempo permanecemos atordoados, não foi e nem vai ser tão simples assim, mas apenas a constatação de que não morremos nos pacifiquem interiormente.
De repente, aos meus olhos Luciana, todos os limites e todas as fronteiras desapareceram, distância e tempo são fenômenos ilusórios, entre os nossos corações não existem obstáculos que sejam intransponíveis.
Necessito agora encerrar, os minutos a minha disposição se esgotaram e espero que essas minhas singelas palavras possam lhe dar a certeza de que através delas sou eu mesmo. Com todo meu amor e saudade.
Rogério Leal da Rocha.
Esclarecimentos da Mensagem
- Luciana – Esposa;
- Cauã – Filho (hoje com 5 anos);
- Geni – Mãe;
- Pedro, Alair, Alaíde e Aparecida – Irmãos;
- Milena – Namorada do Milton;
- Milton Rodolfo Brotto Costa – Amigo, chamado carinhosamente de “Dorfo”, que estava com ele no carro, vindo também a desencarnar. Milton nasceu no dia 12/02/1982;
- Geraldo Leal da Rocha – Pai, desencarnado em 20/10/1988, vitimado pela Doença de Chagas.
Depoimento da esposa:
Rogério era uma pessoa muito extrovertida, brincalhão, nunca vi ele brigar com ninguém. Sempre soube lidar com as pessoas, tinha um coração que não era dele, sempre ajudava a todos de prontidão, amava a vida dele, adorava sair, viajar, passear, era esforçado e trabalhador, pouco tempo antes do seu desencarne, revolveu que ia trabalhar por conta, ter seu próprio negócio e se esforçava muito pra isso, pena que não teve tempo, era também muito apegado a família dele e, principalmente, ao seu filho Cauã.
Tinha 32 anos quando desencarnou em acidente de carro, onde o carro em que eles estavam caiu de cima de um viaduto, falecendo ele mais um amigo.
Local da Psicografia
LAR ESPÍRITA “PEDRO E PAULO”, À AV. PADRE EDDIE BERNARDES SILVA, 775 – BAIRRO DE LOURDES – UBERABA – MG, Tel. (34) 3312.0804.
Médium
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CARLOS BACCELLI, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 16/04/2011